12 novembro 2008

Em circos de feras

Ontem de manhã, tive de me defender de um grupo de académicos durante as provas de doutoramento, que estavam relutantes em deixar-me sair inteiro daquela experiência intensa. Hoje de manhã, tive de me defender de um grupo de crianças de seis anos durante uma visita guiada, que estavam relutantes em deixar-me sair inteiro daquela experiência intensa. Um dia destes, vou fazer um curso de domador de leões...
ps. aos leitores que irão prestar provas de doutoramento, aviso que a única coisa de especial que acontece quando nos chamam à sala do júri para anunciar que, afinal, até podemos começar a usar uma daquelas batas pretas é ensinarem-nos um aperto de mão secreto...

2 Comments:

Blogger Patrícia T. said...

Eu também tenho vivenciado umas experiências intensas ultimamente... Trabalhar 12h por dia, 6 dias por semana, por exemplo. E há outra experiência intensa que tem marcado este Outono de 2008, mas essa é pessoal e intransmissível ;)

9:41 da tarde  
Blogger Bruno Miguel Pinto said...

Estás a ver como o Outono tem muitas coisas boas, para além da cor das folhas das árvores?

10:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home