01 dezembro 2008

O encontro

Tudo aconteceu de forma inesperada: dirigia-me para o carro no estacionamento de um centro comercial a rebentar pelas costuras de veículos de caçadores de prendas de Natal, quando reparei que ela me observava. Tinha longos cabelos negros, lábios sensuais, olhos de gata. Continuei a andar pelo estacionamento como se nada fosse, fazendo-me de difícil, percebendo que ela me seguia. De repente, olhei para trás e percebi que ficou um pouco envergonhada, por ter sido apanhada em flagrante. Quando cheguei ao carro, fiquei a remexer os bolsos à procura da chave e, quando finalmente a encontrei, virei-me para ela e pisquei-lhe o olho. Depois, foi a vez dela fazer pisca, o do carro, para assinalar que aquele precioso lugar de estacionamento lhe pertencia. De resto, olhava-me com um certo ar aborrecido, por estar a demorar mais do que ela tinha previsto. Então, era só isso que ele queria de mim? E os meus sentimentos? E aquele jogo de sedução mudo? Estas mulheres que nos seguem ao volante de um carro nos estacionamentos dos centros comerciais só se interessam por nós até obterem o nosso lugar. Depois disso, abandonam-nos às nossas ilusões, como se nada fosse...

1 Comments:

Blogger Cassandra said...

Indeed, we seduce even a disabled man when theirs are the only parking places available and we can't pretend to be pregnant. Watch out. Women are on the loose.

8:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home