09 setembro 2006

Romance entre piolhos

"Quando a vi a andar daquele modo gracioso, fiquei imediatamente apaixonado por ela. Aproximei-me, escondido entre madeixas de cabelo, e admirei os seus olhos grandes, as suas seis belas pernas, o seu gonopódio firme. Ela tinha, provavelmente, as duas placas pleurais quitinizadas mais bonitas que alguma vez vi na minha vida. Quando chegou à nuca e se preparava para sugar o sangue, enchi-me de coragem, apresentei-me e disse-lhe que havia um sítio melhor onde ela se podia alimentar. Por isso, andámos um pouco até outra zona da nuca e eu aproveitei para lhe fazer umas perguntas sobre onde tinha nascido, por onde costumava andar e outras coisas desse género. Ela disse-me que era da zona da orelha esquerda e quando comentei que as piolhas mais bonitas são todas dessa zona, ela riu-se. Depois de nos alimentarmos de sangue, convidei-a para ir ver o pôr-do-sol no frontal e foi ali que o nosso romance realmente começou..."