17 dezembro 2008

E se um jornalista lhe atirar com os sapatos? Isso é um impulso!

Geralmente, o acto de atirar peças de vestuário a outras pessoas tem uma carga sexual subjacente, sejam adolescentes a atirarem soutiens ao vocalista da sua banda rock preferida ou eu a atirar as minhas cuecas à Soraia Chaves na estreia do filme "Call girl". Será que este tipo de raciocínio também é válido para sapatos e que o acto do jornalista iraquiano foi, na realidade, um impulso amoroso? Estaria, assim, a convidá-lo para uma noite ardente de sexo gay? E será que lhe chamou mesmo "cão" ou a tradução está errada e o que ele disse foi "à canzana"?
ps. aos que acham que os sapatos foram atirados com demasiada força para este acto ser um convite amoroso, eu ofereço outra explicação: um arrufo de namorados...

5 Comments:

Blogger Teacher Alex said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:38 da tarde  
Blogger Cassandra said...

Maybe we can picture Bush as a delicate gay man, educated, informed and extremely polite. Or maybe not...He surely knows how to move... fast, I mean.

6:42 da tarde  
Blogger Patrícia T. said...

Eh, eh, eh, este homem faz-me rir!
O título deste post fez-me lembrar aquele anúncio dos idos anos 80, cujo slogan era "E se um desconhecido lhe oferecer flores? Isso é Impulse!" As coisas de que eu me lembro :P

3:47 da tarde  
Blogger Bruno Miguel Pinto said...

Então, mas é mesmo essa a ideia, rapariga! Acho que vou alterar ligeiramente o título do post, para ficar mais explícito.

5:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

=)
Atirar com sapatos a alguém deve ser uma subcategoria qualquer de Podofilia. Há uns anos, eu própria fui vítima deste género de molesto: Foi num dia, em pleno inverno, quando decidi recostar-me na praia com o meu namorado. Senti qualquer coisa nos meus pés descalços; Quando levantei a cabeça, tinha um gajo agarrado aos pés!!
É preciso apelar as autoridades competentes para este novo tipo de agressão.

1:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home