15 maio 2008

Assalto em bomba de gasolina

Um funcionário do posto de abastecimento da BP localizado na Parede assaltou esta manhã um homem de 33 anos, depois deste ter atestado o depósito do carro. O funcionário tinha cerca de 25 anos, usava a farda da BP, tinha a cara destapada e não estava armado. Segundo o homem assaltado, o funcionário limitou-se a dizer “são 57 euros, por favor”, mas esta interpelação terá sido suficiente para o persuadir a entregar o dinheiro. “Ele foi muito simpático, ainda me carregou pontos no cartão, mas eu não pude deixar de me sentir roubado”, disse o homem. As autoridades já estão a investigar o caso, mas dizem que acontecem milhares de casos semelhantes a este todos os dias.

4 Comments:

Blogger c. said...

yap...I know the feeling :(

ouvi dizer que eles actuam em gangs com nomes de código tipo "grandes assaltantes do lastimável povo" aka GALP ou os "super habilidosa equipa entala lusos" aka SHEEL e ainda os "roubámos este pessoal sempre otário e lusitano" aka REPSOL

***

7:27 da tarde  
Blogger Cassandra said...

Eu costumo ser roubada sempre no mesmo sítio. É só fidelidade.

3:09 da tarde  
Blogger Bruno Miguel Pinto said...

C., queria eu livrar-me do poder desses gangs. Talvez quando arranjar um carro a energia solar... Cassandra, a fidelidade é sempre uma ceracterística louvável!

2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para a próxima paras lá e abasteces-te de água, quando em vez do carro levares a bicicleta. poupas 56 eur. Não?! ;)

10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home