25 agosto 2008

Extreme ironing

Segundo a última edição da revista “Sábado”, o extreme ironing é uma modalidade inventada há mais de 10 anos na Inglaterra, em que os praticantes engomam a roupa em locais insólitos. Por exemplo, “na costa da Austrália, 75 pessoas equipadas com as suas garrafas de oxigénio, tábuas e ferros de engomar, entraram para o Guinness como o maior grupo a passar roupa debaixo de água.”

Poderei sugerir a alguns dos mais de 2500 participantes desta modalidade que a pratiquem em minha casa e com a minha roupa? É que, para além de mortíferas pilhas de roupa por passar, teriam ainda de evitar atropelamentos por gigantescas bolas de cotão, de sobreviver ao cheiro pestilento de meias sujas, de se desviar das avalanches de loiça por lavar e de resistir aos ataques de uma gata perigosíssima que ocasionalmente vagueia por lá. E se isto não for suficiente, posso deixar o aquecimento ligado até a casa atingir os 50ºC. Pensem nisso! A mim, dava-me um jeitão...

3 Comments:

Blogger Patrícia T. said...

Eh, eh, eh, alguém está a precisar de uma empregada de limpeza! É mesmo típico de um homem de signo caranguejo! Os caranguejos não são grandes fãs das lides domésticas, mas têm outras qualidades, como a sinceridade, por exemplo ;)

PS: continuo intrigada com o post anterior, sobretudo depois do teu comentário (também enigmático) ao meu comentário...

10:03 da tarde  
Blogger Bruno Miguel Pinto said...

Ouvi dizer que os caranguejos também são enigmáticos!

10:40 da manhã  
Blogger Patrícia T. said...

Hum, parece-me que essa faceta enigmática é só de alguns caranguejos! Agora, que conseguem levar a água ao seu moinho, lá isso conseguem! São verdadeiros peritos...

11:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home